Ê beleza, estréia do blogue!

30nov06

Publicado originalmente em 23 de outubro de 2006 (grande merda) 

De começo, seja benvindo, a casa é minha, mas pode sentar na poltrona, aceita um café?, fica à vontade, não repara a bagunça, já mandei as crianças trazerem os salgados, quer que eu ligue a tevê?, mais alguma coisa, quer sair desse saite?, EI, TIRA O PÉ DAÍ!

Bem, se você resistiu a isso, meus pêsames, parece que vai continuar por algum tempo. Vou começar pelo começo, pela razão de ser desse espaço:

  1. Eu ainda não sei porque criei estamerda

  2. Também não tem muito sentido o “Só dói quando eu rio”. Tirei duma charge do Ziraldo no Pasquim.

  3. E a foto do Mussum não tem um fundo cômico-espiritual. Talvez eu ainda mude, se achar na internete o “Só dói quando eu rio”.

  4. Não sei qual será o teor do blogue, haja vista (haja vistas!) o título. Pode ser melancólico, mesmo eu não sabendo chorar. Pode ser esportivo, mesmo eu conhecendo só um. Pode ser político, mesmo eu sendo um cara sério. Pode ser erótico, mesmo eu tendo pensamentos puros. Pode ser econômico, mesmo com nenhum puto no meu bolso. Pode ser poético, mesmo eu sendo prosador. Pode ser engraçado, mesmo saindo da minha cabeça. E pode ser tudo isso junto, mesmo sendo só estamerda mesmo.

Tem o espaço dos comentários, viu? Você pode ser sincero ou pode continuar sendo meu amigo.

OBSERVAÇÃO: há sérios ricos de estamerda continuar sengraça. Nesses casos, recomenda-se paciência e o bom e velho riso forçado, pois o autor tá meio empolgado, sacumé, não sabe a repercussão de suas frases…

No Responses Yet to “Ê beleza, estréia do blogue!”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

