Sorte de hoje (juro que na próxima o tema é outro – é porque é incrível a criatividade!)

30nov06

 Publicado oroginalmente em… deixa pra lá, tá sem paciência mesmo!

Meu perfil no Orkut hoje, dia 27 de novembro de 2006, último acesso às 15h57, Brasil, mundo, Universo, frente-e-verso:

Sorte de hoje:
Você é uma pessoa culta.

Essa mulher que fica lendo a sorte de todos os orcuteiros do mundo é realmente fantástica. Não perdoa ninguém. O quadro se chama “Sorte de hoje:” e ela vem com um genial “Você é uma pessoa culta.” Deus do céu!!! Eu acabo de descobrir que a minha sorte é que hoje, e SOMENTE hoje, eu sou uma pessoa culta. Que sorte eu tenho, não?

Agora, fica um receio: Se outro dia a minha sorte era receber uma grande quentia em dinheiro de herança, seilá, e eu não recebi nada, hoje que a minha sorte é ser uma pessoa culta, o que quer dizer?

  1. Hoje eu sou inteligente, mas essa sorte só dura 24 horas (ou enquanto durarem os estoques);
  2. Como estamerda só erra, eu não sou culto porríssima nenhuma, e ela tá tirando uma da minha cara;
  3. Ou então eu sou culto sim, com muito orgulho, com muito amor, e como hoje ela colocou isso, e ela só erra, hoje eu não sou culto, enquanto nos outros 364 dias do ano – se fosse ano bissexual, 365 dias – sou muito culto, sim, senhor;
  4. Por último, e não menos desimportante, há a ligeira hipótese de que, se eu estou fazendo estas conjecturas, se passo por estas linhas tênues e difusas de raciocínio, então posso chegar à magnânima conclusão de que ainda não cheguei a conclusão nenhuma e, portanto, como diria Sócrates, o craque de 82 e 86, “só sei que nada sei”, afirmações que me fazem considerar que eu sou um BOSTA de MERDA, que não tem a mínima capacidade de pescar o sentido de uma frase do Orkut. Do ORCUTE!!!

Pois é, fique com a opção que considerar mais plausível para um diagnóstico precoce.

Como diria a professora Eliana, digo, como estaria dizendo, é tudo uma questão de Gestalt, de insight.

Pena que eu não sou muito bom no italiano, se não entendia tudo. É que eu só falo brasileiro…

2 Responses to “Sorte de hoje (juro que na próxima o tema é outro – é porque é incrível a criatividade!)”

  1. Sempre engraçadoss os textooos de Garoniii.
    Raxooo demais!

    auiaahoahIAhIUahiuaiu!

    Bjao!

  2. Espírito de Lauro Borges, saia desse corpo que não lhe pertence!!!
    Huahuahuahau muito bom seus textos, parabéns!!!
    Agora quero ver a nova safra, cadê?


Deixe um comentário

