Sorte do Dia

30nov06

 Publicado originalmente em 20 de novembro de 2006 (tá bom,tá bom!)

Eu não sei qual é o astrólogo virtual que dá a sorte do dia do Orkut de todo mundo em todo o mundo. Só sei que ele deve ser rápido, criativo e imbecil.

Como pode eu, um reles cidadão brasileiro, nascido em Santos criado no Macuco, bolsista pelo ProUni, abrir minha home no orcute e achar lá, hoje mesmo:

Sorte de hoje:
Você vai herdar uma grande quantia em dinheiro

Vê se é possível! Não tenho nenhum parente, digamos, “na berlinda”, “mais pra lá do que pra cá”, ou outras coisas do gênero, e vem esse cara dizendo que eu vou herdar uma grande quantia em dinheiro. Além do mais, parente rico, só tenho de saúde (alguns nem isso).

Talvez eu tenha algo a receber mesmo. Pensando bem, amanhã vence a fatura dos meus dois cartões de crédito, e só vou pagar o total vendendo minha alma pro capeta. Se bem que eu acho que ela nem vale tudo isso…

Quem sabe eu não espero receber essa grande quantia em dinheiro, praí pagar o que eu devo? Afinal, a sorte é de hoje, e não de amanhã, dos anus que vêm…

Se não, processo o saite!

Mas, peraí, pra processar o saite vou ter que pagar um bom advogado, e pra isso vou precisar ter uma grande quantia em dinheiro. Pensando bem (pelomenos uma vez na vida) é melhor eu acreditar nessa tal Sorte de hoje:

No Responses Yet to “Sorte do Dia”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

