Mudança de Título

11jan07

Agora finalmente elaborei um título inédito. É, por incrível que pareça, “Crônicas de um doente crônico” saiu da minha cabeça mesmo. Até às 15h15 minutos de hoje, horário de Brasília, o Gúgol não registrava qualquer ocorrêcia dessa expressão. Expressionante! Já tava cansado de dividir o “só dói quando eu rio” com outros blogueiros. Agoravai!!!

3 Responses to “Mudança de Título”

  1. realmente é um sacrificio escolher um nome inedito! pior é quando o nome q vc quer esta sendo usado por um blog q nem é mais atualizado…

  2. Nunca consegui acahr um nome perfeito para o meu blog, sempre quando acho um, gosto ai logo depois não gosto…. ai deixo por falta de criatividade pra botar outro…. É a vida, um dia acho um nome legal para ele… xD

    Adorei o nome, ficou bem legal… 😉

    Bjos

  3. Muito bom, por sinal, seu título…Márcio, por obséquio, aumenta essa fonte…hahahahaha
    abraço!


Deixe um comentário

