Meu dominguinho de férias

16jan07

Domingo fui na praia. Melhor, fui à praia. Uma e meia da tarde saí de casa, sem guardassol, sem Sandáum, sem dinheiro, sem lenço nem documento. Meus irmãos e meus amigos, idem. Duas horas no mar da praia do Boqueirão, aquelas águas quase sem bactérias e lixo, jogando pisseudovôlei com uma bola de futebol. Sacola preta, garrafa pete, gravetos, folhas, um feijão solitário, coisas normais de se ver nas praias de Santos (Quem liga?, todo mundo é mutante mesmo…). Cada mergulho eu engolia em média 84,5ml de água salgada e o que mais tivesse em volta. Depois, o Teatro Mágico na tenda. Ficamos descansando debaixo duma árvore.

Faminto, cheguei em casa às seis, seis e pouco. O sol não deu trégua na saga de volta, mais 20 minutos com ele na cabeça. Banho, almoço (às seis e tantos!), comecei a arrumar a bagunça que sempre são as minhas coisas. À noite, percebi o resultado dessa brincadeira praieira: minha cara tá vermelhaça e inchada. Meu nariz tá parecendo um morango transgênico, meus olhos ardem, não posso mexer no meu rosto, meus ombros e costas não aceitam a camisa. Eu tava da mesma cor que a gelatina que comi naquela noite, junto com o sorvete de flocos e o pão e o café-com-leite (o problema é o day after). Por sorte, tem lá em casa um bloqueador solar. Pra que prevenir, se posso remediar? Passei no que deveria ser a minha cara e nas minhas costas. Assisti Dr. Fantástico (Dr. Strangelove), do Kubrick. Consegui dormir sem maiores dificuldades, apesar dos berros do meu gato (o Negão, gato mesmo, não é um ser humano!) na madrugada, que tava a fim de f$%&* ou brigar, não perguntei pra ele. O dia seguinte merece outro post. Taí em cima, se você não leu ainda.

2 Responses to “Meu dominguinho de férias”

  1. hehehehe
    praia ei soh vou d noite!

    q eh pra evitar a fadiga

  2. kkkkkkkkkkkk

    Tbm fico desse jeito quando vou pra praia, afinal quem manda nascer branquela d+ ai qualquer solzinho faz um estrago daqueles….

    Sobre o coments… kkkkkkkkkkkkkkkkk, teus irmãos são muito comédia kkkkkkkkkkkkkk …. simmmmmm vc é basicamente o único homem que vai no meu blog, tem outro só que ele vai muito de vez em quando, então fica só vc mesmo… =p

    \o/


Deixe um comentário

