Encaixe a Frase – Revista piauí

07fev07

encaixe_foto.jpg

A revista piauí está com um concurso literário. É o Encaixe a Frase: a cada edição, eles dão uma frase mais sem nexo que as letras do Jota Quest e os aspirantes ao estrelato têm que encaixá-la em uma história, no limite de 3,2 mil caracteres, até o dia 20 de cada mês. A frase de fevereiro é: “Mas Alice, eu já disse que não sou mitômano!”. O melhor texto será publicado na revista. Os textos “publicáveis” estão reunidos no sítio. Vale a pena conferir.

Mas em breve o meu texto vai estar lá. Aguardem e confirmem! Aí eu publico aqui também, no caso de censura.

Eu li alguns e o negócio tá fraquinho. Destaques: Marcio Flizikowski (já tem nome de fera, escreveu pro observatório da imprensa, é jornalista), Rafael Campos de Souza Lima (analogia com o “país das maravilhas”), Veronica Porsani (crítica política no meio), Lúcio Emílio do Espírito Santo Júnior (pedagogia da morte), George Orteyga (não entendi lhufas), Alexandre Honório (não tem final feliz) e Hamilton Filho (será que não é o cara do “A Sangue Quente”? Não…).

6 Responses to “Encaixe a Frase – Revista piauí”

  1. hauiahahauihauihu!

    “Mas Alice, eu já disse que não sou mitômano!”.
    foda esse concurso! =]

    alias o q eh mitomano?

  2. Mitômano é quem tem mania de mentir.
    Por isso, eu acho que ninguém se assumiria mitômano, já que seria uma mentira safada.

  3. Logo, logo veremos o texto do grande Márcio na piauí.

    Comentamos do seu texto para com a Edna, esta ficou interessada em ler o dito.

    Grande abraço, meu amifo

  4. uai…
    vou tentar isso… qdo tiver tempo

  5. Oi, obrigado pela citação. Estou sempre participando do concurso e nunca ganho nem fico nem em quinto lugar. No meu blog tem o texto (Elegia PanAmérica) com o qual estou concorrendo nesse mês, confira.
    Abraços do Lúcio Jr.

  6. 6 Veronica

    Hey! Achei o seu blog meio q por acaso. Bom, valeu pela citação!
    Não cheguei a ver o seu texto. Chegou a publicar aqui?

    Bjs.


Deixe um comentário

