Encaixei a frase da piauí!

24fev07

Juro que é o último texto egocêntrico. Tenho um texto lindo escrito à mão, só que tô sem tempo de postar agora, fica pro meio da semana! Por enquanto, agüenta:

Saiu no site da piauí o meu texto da promoção encaixe a frase. O melhor sai na revista do mês que vem. Vamos torcer pra que vença o melhor. Ou então o meu!

Clique aqui se você tiver a coragem de ler Amor fraterno e rebuscado.

Pra ficar mais fácil, procurem o nome Márcio Garoni (e eu ainda escrevi no emeio: Márcio Ribeiro Garoni – minha mãe adora quando tiram o sobrenome dela!). É o sexto texto.

Anúncios


3 Responses to “Encaixei a frase da piauí!”

  1. Eu li!!!!
    E apesar de não saber da existência dessa revista (há uns 5 minutos atrás), o texto está ótimo!!! E sem querer aumentar seu egocentrismo, espero que ganhe!!!
    Rsrsrsrs
    Beijoos

  2. Excelente texto, tem tudo para ganhar. Engraçado e de extrema criatividade. Estou torcendo por você, Márcio!

    um beijo,
    Priscila.

  3. Ah obrigada..(um pouco de egocentrismo agora rsrs). Seu txt ficou ótimo, muito interessante, divertido e como Pris falou bem criativo. Espero que ganhe, esta revista tbm é excelente! Não leio com frequencia, mas tenho quase certeza de que foi esta que vi mês passado rs. Além dos textos, fotos, a diagramação é perfeita! Estudo na jorge amado e vc? Te adicionei no orkut.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: