Os melhores amigos do mundo

02abr07

Minha estréia no Sonhos Póstumos

Às segundas, um texto inédito meu por lá. E não deixe de visitar o Sonhos durante a semana. E comente.

3 Responses to “Os melhores amigos do mundo”

  1. Eu não dexei o site? o que, o meu? aqui está então!
    Eu jurava que essa pomba do wordpress botava link…

    Enfim, tô indo no link aí em cima…

    Agora foi!
    É que essa pomba do wordpress só linca quando você está logada. Logo, se liga e loga.

  2. Oi, Márcio 🙂

    Como disse no Sonhos Póstumos, adorei o texto…lindo mesmo!!!!!
    Vou estar lá todas as segundas 😉

    Namaste (pronuncia Namastê) é uma saudação budista q significa “o Deus q há em mim saúda o Deus q há em vc”.

    Sobre o lay…vou tentar trocar na proxima semana, mas não vou mudar a imagem…só o site. Esse top foi feito em fevereiro…é um baby…rssss
    Ainda não cansei dele :p

    Esse já é o meu terceiro blog…e todos com nomes diferentes. O primeiro foi ‘ dançando com a vida’ (pq eu ainda fazia ballet na época)…o segundo ‘palavras soltas…páginas ao vento’ …e agora o ‘no meu canto’ q pode ser lido em dois sentidos…o geográfico ou o artistico…rssss

    Não vou falar muito hoje…tô meio devagar…cansada eu acho…sei lá.

    Beijão e ótima terça 🙂

    Pensei que o Namaste fosse ‘nada mais tem’, no sentido de ‘Tem mais não’. Aliás, esse ‘Tem mais não’ eu já pensei em colocar, no final dos meus textos. Saudação budista…nunca ia adivinhar.

    Terceiro blogue! E eu, que tô em (mais ou menos) três ao mesmo tempo?!

    A terça foi boa, ainda mais à noite.

  3. Uia, nm conhecia o blog. Vou dar uma olhada. 😀

    Viu, né. Bom!


Deixe um comentário

