Rá-Tim-Bum!

07abr07

Inaugurando a sessão Vídeo Nostalgia:

3 Responses to “Rá-Tim-Bum!”

  1. Eu amooooo essa abertura do Rá-Tim-Bum

    aiaiai..isso é tão nostálgico!

    saudades de passar as tardes assistindo esses programas…

    Senta que lá vem história…

    bjOOOooo

    O YouTube é capaz de fazer lembrar essas coisas, na época em que passava programas bon na tevê aberta…

  2. Cof, cof, Cof… pera deixa eu espirrar que a poeira tá subindo… Athinn!!! Nossa isso foi uma bela desenterrada, mas era tão legal!!! xD

    Amava os programas infântis da Tv Cultura, Rá-Tim-Bum e o Castelo Rá-Tim-Bum eram perfeitoss, amava era o ratinho do castelo… “Meu querido pé que me aguenta o dia inteiro, bum bum bum, … meu torax, meu bumbum e também o meu fazedor de xixi, hua, lá lá lá lá…. ”

    Ta bom eu vou embora já ta muito retardado esse comentário…. ¬¬

    BjosSs

    Desculpa, só agora eu vi que você tinha comentado, é que apareceu como spam.

    Retardado tá o post todo mesmo!

  3. Adoraaaava assistir…”seeeeenta q lá vem história!!!”…rssss
    Muito bom voltar um pouco no tempo. E o post não está retardado =p

    Desculpa a ausência…dias corriiiidos…ando acelerada…rssss

    Beijãooo

    Ah…e amanhã vou te ler nos ‘sonhos póstumos’ 😉

    vida de universitário-trabalhador é dura mesmo. A gente fica até meio saudoso…


Deixe um comentário

