Eu sou eu

28abr07

Corrigido, espero

Atendendo a um milhão de pedidos, hei de mostrar a todos a minha foto. Cardíacos, escravos da estética, fotógrafos decentes e puristas em geral, por favor, evitem ver a figura abaixo. Saíram. Pronto. Agora que sobraram só vocês três, podem descer a vista:

 

mail.jpg

 

Ficha Técnica

Nome: Márcio Ribeiro Garoni

Data de Nascimento: 9 de Março de 1988

Filiação: Não. Não discuto política

Pais: Dois

Altura: 1,9om

Peso: 75kg a 4m do nível do mar – no planeta Terra

Cor: Sim

Sexo: Opa!

Olhos: Dois

Cabelos: 2,5 a 7,5cm, depende da região cabeçal

Strenght: 14 points

Speed: 76 points

Life: 54 points

Shame: 100 points

Sonho: Quero mudar o mundo com ideais altruístas e renovadores. Ou então ficar na minha vendo televisão e viajando na internet. O que for mais cômodo.

5 Responses to “Eu sou eu”

  1. Ainda bem q eu não preciso ter curiosidade de conhecê-lo!

    Vc está ótimo nessa foto! rsrs

    Ah! coitado do mudinho…mas ele teve alguns minutos de fama, pelo menos no seu blog… ele foi lembrado por alguém, sem msmo saber disso…não é legal? rsrs

    bjoo

    Ah! não vai dar pra ir pro Guarujá, mas dpois vcs (vc e a lolo rsrs – só pra não esqcer de te encher o saco) me falam como foi!

    bjoo de novoo

    É que você já teve a desgraça de me conhecer pessoalmente (e me ver quase todo dia). É, a vida é dura, amiga.

    O Tarcísio, a Elaine e o irmão do Tarcísio também foram, pra tua informação!

    Beijo

  2. A foto sumiu, se escondeu, só deixou X no seu lugar… =(

    Nossa como vc é alto, queria pelo menos 5cm seu……

    BjoSsS =p

    É, sou alto, mais um motivo para não ir ao supermercado em época de Páscoa.

    (Mancada corrigida)

  3. Huuummm…a foto do email tava mais bonitinha…rssss…essa tá com cara de “x” =p
    Adorei o perfil…tô quase da sua altura…nada q um salto 14 cm não resolva…
    Depois, no msn, mostro minha foto.
    Estou indo agora no ‘Sonhos Póstumos’ e, se ng entrar aqui na sala (tô no trabalho) até comento logo…rssss
    Beijo e ótima semana

    É que o fotógrafo tinha dito preu dizer ‘xis’. Como eu levo tudo ao pé-da-letra…
    14 cm não é nada… Se eu fosse mais baixo usava um desses.
    O Sonhos Póstumos não sei se sai. Não tô conseguindo dar login nestamerda, mas tô mandando o texto prum colega meu e loguinho ele posta.
    Enquanto não sai lá, sai você logo desse computador, pelamordedeus!

  4. E eu tinha escrito por puro otimismo ‘só vocês três’. E não é que foi isso mesmo?

  5. santista??

    da-lhe azulao

    jehriehriehriu

    O pior é que eu sou palmeirense. Um traíra. E deu Santos.


Deixe um comentário

