Ouvam minha voz

16jun07

Amigos, há algum tempo nos conhecemos por nos blogarmos, por recados no orcute, conversas de emeesseene (Não tô falando dos amigos ‘locais’, falo com os da uébe. Os que podem ter orgulho de dizer que nunca me viram pessoalmente.)

Mas uma coisa que me intriga – e deve intrigar vocês – em razão da distância é a voz. Muitos me conhecem sem nunca terem ouvido o som que sai de minhas cordas vocais. É angustiante.

Isso é coisa do passado. Não, não vou visitar cada um, muito menos gastar créditos do meu celular. Vocês agora podem ouvir a minha voz nesta gravação aqui, ó

Atenção para a maravilhosa dicção do garoto. É por isso que eu só escrevo.

Visitem o Cinema em Pauta. Comentem que vale a pena. Se vocês visitam até o ‘Crônicas’…

6 Responses to “Ouvam minha voz”

  1. “… e o fofo do Márcio”
    Que meigo!!!
    Imaginei eu gravando isso, gaguejando feito uma louca com ninguem entendendo meia duzia de coisas que eu falava…. aiaiaiai
    Bjão =]

    Acontece nas melhores famílias…

  2. isso torna tudo tão real…
    é estranho.
    E eu postei!
    Beijos!

    Pois é, mas fica tranqüila. Pessoalmente é pior ainda.
    E inventa outro nome porque tem outra Mari por aqui.

  3. Eu pensei em fazer a mesma coisa com as minhas participações nos programetes de rádio da facul…rs
    Vc não reparou que o comentário anterior ao seu no blog dela era meu?
    Mundinho pequeno mesmo.
    Ah, eu não tinha nenhuma imagem sua já feita. P/ mim começa sendo real.
    Não esqueça de responder os meus scraps.rs

    Nem tinha reparado. Sou um cara tão atento…
    Por incrível que pareça eu sou real mesmo

  4. Ah, não assisti ao filme. Não sei oq dizer.
    Mas eu achei forçado dar o Oscar de Melhor Diretor p/ Scocese assim… Se queriam agradá-lo ou se arrepender de não terem dado antes, deveriam ter dado o Oscar honorável (ou sei lá como chama) com ele ainda vivo.

    É, vi o filme, melhor filme e melhor diretor acho que foi forçado mesmo. Esses dias vi ‘Babel’ e achei bem mais interessante. Eles quiseram ‘ir na onda’ dessa vez.

  5. Aiii….
    adorei esse lance de ouvir a sua voz…hahahaha
    é realmente nunca tinha pensado o quão angustiante é “conhecer” alguém, sem nunca ao menos ter ouvido a voz do outro…
    desocuparam a reitoria ontem…Temos assembléia na segunda para ver como fica a greve de estudantez…que perdeu a força na hora que os professores saíram da greve deles…
    Mas acho que o movimento valeu a pena e saiu vitorioso…pelo menos deu um gás para a mobilização estudantil…
    beijo!

    Agora é a vez de eu ouvir vossa voz
    Deu pra ver que o pessoal tá interessado em mais que um diploma, e as autoridades puderam abrir um pouco os olhos para isso

  6. srsrsrrsrsrs
    muito bom

    eu também gostei, o professor disse que foi um dos melhores


Deixe um comentário

