Poema táctil e réptil

14jul07

lagartixa.gif

Lagartixa no quintal
Com sua elegância tal
Sobe paredes aos montes

Mas algo me deixa mal
Uma dúvida fatal
Que me empalidece a fronte

-Esse belo animal
Andando na vertical
Como olha o horizonte

(Me aprofundando nas questões filosóficas. Agora dos reptídeos)

Surpresas por aí: próximo post, um prêmio (palpável!) para quem acertar uma pergunta por aqui. Aguardem-te. 

Atualizados por atacado: Cinema em Pauta, Sonhos e Turma. Visitem.

One Response to “Poema táctil e réptil”

  1. Nossa, concordo muito contigo. Pouquíssimas pessoas realmente sabem que dia é hoje. Eu sempre tenho que perguntar para alguém; mas como aqui no trab. as pessoas têm menos tempo ainda, acabo tendo que recorrer ao computador ou celular.

    mas, como me descobriu mesmo?

    ah, e que dia é hoje?

    Vê como isso é grave? E ninguém estuda isso a fundo. Hoje é dia… peraí, … tô quase, Dezenove! Hoje é 19. Mas só por enquanto.


Deixe um comentário

