Brincadeirinha

24nov07

Woody Allen p&b

“Considerando-se esses fatos novos, Rei Lear não é uma peça de Shakespeare, mas uma revista satírica de Chaucer, originariamente intitulada Ninguém é de Ferro, a qual contém a pista para se descobrir quem matou Marlowe – um homem conhecido nos tempos elisabetanos (uma homenagem a Elizabeth Barret Browning) como Old Vic.”

Woody Allen. Sem Plumas.

Não, eu não (sei se) endoidei. Só aceitei o desafio da Jessica, blogueira aqui do “Esses me lincaram”. Era pra pegar um livro qualquer, abrir na página 161 e postar a quinta frase da referida página. Taí, fiz tudo.

Woody Allen

[Tá bom, Allen, não me olha assim, eu confesso: Quase tudo. Também tinha que repassar a mensagem pra outros cinco blogueiros. Não sei brincar.]

Ah!, e eu escrevi o primeiro texto para o Overmundo. Põe meu nome lá que tu acha.

No Responses Yet to “Brincadeirinha”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

