Bodas de pixels

03dez07

100 anos (e três dias) de ‘Crônicas’

não é sempre que a gente faz um ano de vida (pensamento profundo)

O 30 de novembro de 2006 está marcado na história mundial dos blogues.
O 30 de novembro de 2006 está marcado na minha história em blogues. Esta página era criada, com os primeiros posts importados do Live Spaces.

Comemorar? Não sei. Só porque a Terra está mais ou menos no mesmo lugar que há 368 dias atrás? Acho que ela não se orgulha muito disso.

Sem mais enrolações, quero culpar todos os que me dão apoio para que isto seja o que isto é:

  • Jairo Matos, que me apresentou ao WordPress, ainda mais com aqueles textos furiosos.
  • Edu, Walter, Mari de Andrade, Tarcisio, Guilherme e Luana, colegas de classe que também entraram nessa.
  • Minha mãe e meu pai, por nunca terem deixado de ser o que são (minha mãe e meu pai).
  • Ailton Jr., o primeiro “estranho” a me lincar.
  • Alexandra Periard, que começamos no blog com um mal-entendido, e depois nos tornamos bons amigos.
  • Tebas e Laís, guarujaenses gente-finíssima.
  • Ane Talita, Dani Ribeiro e Andressa Franco, com seus posts cheios de neuras.
  • Neyara, das primeiras a me lincar, que comentou muito por aqui.
  • Liu Sena, Pri Silva e Jessica Brandão, baianas muito amigas, que também estudam jornalismo e têm uma vontade que invejo.
  • Samantha Galli, claro, a Sam, outra soteropolitana. O blogue foi só pretexto pra uma das maiores amizades que tenho.
  • Mariana Jansen e Andréa Camargo, os melhores papos de msn, vocês sabem que moram aqui. Não merecem, mas moram.
  • Os blogueiros profissionais Marcelo Tas, José Roberto Torero, Vanessa Barbara, Sergio Rodrigues e Vladir Lemos, que me mostram a cada texto o que eu quero ser quando crescer.
  • Além dos intocáveis Henfil, Verissimo, Millôr, Woody Allen e outros do gênero, blogueiros de espírito.
  • E todos os outros lincados aqui do lado, assim como quem já comentou e recebeu comentários meus.

Todos têm sua parcela de culpa. 

7 Responses to “Bodas de pixels”

  1. Ter um blog é ter um canto só seu, onde as pessoas podem te ver por dentro… ou ‘apenas’ te ler…
    É onde vc consegue expor suas idéias…abrir seu coração…derramar suas lágrimas…tratar suas neuras…fazer o drama q quiser e bem entender.
    É parar e dizer “Não aguento mais blogs!!!” e logo depois se dar conta que é uma das melhores coisas que vc sabe fazer…uma das que te dá mais prazer..e correr pra escrever textos quilométricos.
    E, lembrando do q vc me disse uma vez, é o lugar onde se faz grandes amigos, daqueles que podem se afastar na correria da vida e q, ainda assim, vão estar perto…na cabeça…e no coração.
    Acho q te devo um email…rsss…e agora te devo o frio na barriga q deu aqui qdo vi meu nome entre uma das suas maiores amizades.
    Parabéns pro blog…pro blogueiro…pra pessoa…pro MEU AMIGO!!!!
    E olhe aqui, meu rei…te amo, viu???
    Beijooooo

    Falar mais o quê? Você disse tudo, Sam. E nocauteou a veia cômica do texto.

  2. (Calma, preciso logar nisso daqui)

    Dã…

  3. Assim é melhor.
    Bom, vejamos… Errei. Bom, leiamos… (Tá, já fiz isso.) Bom, pensando (bem pensado por sinal)… Falaram-me desse seu post hoje, enquanto esperávamos a professora para dar a prova. Daí eu disse: “papo de msn? Eu só falei uma vez com ele no msn!”. E também disse outra coisa, que digo no discurso direto. Não, eu não moro aí, em Santos. Eu moro aqui, em São Paulo. (Ela gargalhou!)
    Mas teremos bons papos daqui a algum tempo. Todo mundo tem a sua fase “gordinha” da vida e criam bons papos.
    Longevidade do alcance da internet ao blog: mundial.
    Beijos!

    (Eu não gosto quando a veia cômica é nocauteada. Meu coração pára de bater.)

    É mesmo, foi só um papo de msn. Mas foi o melhor naquele intervalo de 10, 15 minutos. Bem, foi o único.
    Nem imagino quem ‘seje’ ela. Lê, não comenta, depois fica cobrando os outros.
    E a minha fase “gordinha” já passou. Precisa ver minhas fotos de um ano de vida.

    Eu também não gosto quando a véia cômica é nocauteada. Mas isso é outra história.

  4. Mas ai! Que droga! odeio quando esqueço de escrever as coisas.
    Adorei o layout novo! Invejinha… Hunfh.

    Sabe o nome? The Journalist.

    (Às vezes demora pra carregar porque o ego é grande.)

  5. eu não gosto desse tipo de comentário depreciativo sendo feito pelas minhas costas, tá?

    mas a do não morar em Santos foi ótima. 😛

    Veja bem, ahn, é…

    Esse seu senso de humor me corrói.

  6. 6 Tarcisio

    Q

  7. 7 Tarcisio

    Que esse seja o primeiro de muitos anos a ser comemorado, pois esse é o melhor espaço para dar risadas ganhando dos circos,pelo menos no meu caso que nunca frequento, pois o palhaço dono do blogue consegue fazer com a escrita as pessoas chorarem de rir, com um jeito único de escrever….. Parabénssss
    Haannn fiquei mui feliz em ver meu nominho ali entre os culpados por fazer essa “merda” existir

    Abraços………

    Brigado pelas palavras, principalmente o “palhaço”.

    Ainda ficou feliz de ser citado… Até evitei espalhar esse texto por aí.


Deixe um comentário

