Já que o assunto sou eu…

08dez07

(Post alterado por força maior.) 

É bem verdade que este blogue está meio carente de textos à altura de seus (supostos) leitores.

É bem verdade que nunca esteve à altura de todos vocês cinco.

É bem verdade que isso não nos leva a qualquer conclusão.

Mas tenho trabalhos mais condizentes com a vossa grandeza, baratos leitores. E eles estão publicados em outros sites.

Aí vocês me perguntam? “Você separa seu melhor para outros sites?”

– Claro, só porque eu tenho um blogue vou ser egoísta a ponto de colocar o meu melhor aqui, nesta porcaria? É ruim, heim!

Agora tenho postado textos no Overmundo, site de divulgação cultural. Já foram até agora três, que vocês podem ler no meu perfil.

Também tem uma matéria muito bacana no Cinema em Pauta, sobre o VHS. Tem texto, fotos, linques, vídeos, tudo de autoria minha e de dois amigos. O vídeo fui eu que editei, e ficou muito legal:

Confiram, comentem, que eu tô meio sem saco pra postar tão cedo.

E à noite me dá sono (rá!).

2 Responses to “Já que o assunto sou eu…”

  1. se não postar aqui não visito, nçao vejo, não comento.

    tem que valorizar o blog, ué.

    Azar o seu, porque aqui só entra material inédito e de qualidade diferente (não disse “superior” por razões óbvias).

    Não visite, nçao veja, não comente e nem releia o comentário antes de postar errado.

    E pensar que eu já visitei o “Todo dia…”. Gente ingrata.

    Tá, pus o vídeo, pelo menos.

  2. 2 Mariana

    que bonitinho. ele ficou brabinho.

    gostei de ser chamada de “força maior”. não nega, hein?

    Tá explicado aquele “não merecem”, né?


Deixe um comentário

