Despedida

18dez07

Nunca pensei que um dia fosse escrever algo sob este título. Afinal, o final dificilmente é levado em conta durante todo um processo de afeiçoamento, como o que ocorreu por aqui.

Sei que esse negócio de blog, por um tempo, deu muito certo na minha vida. Me acompanhou por um período importante, me ajudou bastante, fez bem para o ego. Não é mistério, até agradeci aos devidos (ir)responsáveis. Melhor fosse não ter acontecido. De qualquer forma, não vou sentir saudades.

Para ser direto, o fato é que não dá mais. Não suporto esse compromisso estúpido que me propus de ter que, de tempos em tempos, publicar para o mundo um texto medíocre sobre qualquer coisa que possa agradar alguém que não eu. O que sai na internet tem ficado cada vez mais distante do que escrevo no papel.

Pode parecer triste, mas essa despedida é um alívio. Quero a liberdade e o narcisismo de olhar só para o meu umbigo. Os outros que se danem, assim como seus umbigos.

Por essas e outras, afirmo con mucho gusto que nunca mais volto a postar neste blogue.

Em 2007, claro.

3 Responses to “Despedida”

  1. Eita, já tava ficando triste com essa história de acabar com o blog, aí chego ao final e vejo q se trata de mais uma gracinha do Garoni… Não sei pq q eu ainda leio essas merdas, heheheh. Parabéns pelos textos.

    Feliz Natal e Ano Novo para tod@s!

    Eu também quase acreditei. Brigado pelas “merdas”. São palavras assim que adubam a minha vida.

  2. Arreeeeeeeeeeeeee!!!! Quer me matar, é????
    Já tava aqui tensa…humpft…
    Te odeio, viu? Mas te amo mais =p
    Saudade, xuxu.
    Beijo

    Tava na hora de tocar fogo nesse blog!

  3. 3 Tarcisio

    Ainda bem q é brincadeira. Quer acabar com a graça da criançada?

    Mas não vai rolar nem um feliz 2008, ou um pequeno relato de como foi 2007?

    Como foi 2007? Só ler os outros posts.


Deixe um comentário

