Treta no mercado – Primeiro (Pod)Crônicas

05jul08

Primeiro podcast do blogue. Audacity, seja louvado!

(Merda de player)

Então clica: Podcast1-treta.mp3

Perdoem, foi a primeira experiência. A intenção é fazer mais, talvez um por mês, mais longos que esse (de 5 a 10 min), e com temas (muito) mais interessantes. Ao menos pra mim.

Outra novidade: os mais assíduos (quem?) devem ter notado que o blogue tem tido uma freqüência nas postagens. É isso mesmo. Agora, todo fim-de-semana tem texto novo, como reafirma-se ali, à direita esquerda. Geralmente no final de sábado, mas nada impede que saia no domingo. E que também saia mais uma ou outra coisa durante a semana. Afinal, aqui, a última palavra é minha.

3 Responses to “Treta no mercado – Primeiro (Pod)Crônicas”

  1. olha que bonitinho agora ele posta toda semana. 😀

    ainda não ouvi por que estou no meu estágio não remunerado e exploratório na empresa do meu querido pai, mas quando eu chegar em casa eu escuto que bobagem vc tem a dizer.

    eu mesma estou preparando um post pra voltar a ativa…vê se agora, férias, eu consigo.

    beijos.

    Que milagre a senhorita por aqui! O que não é o ócio do estágio, hein?!

    Bem, promessa é dúvida. Vale pra mim, vale pra você 😉

    Quanto ao aúdio, é pra ouvir uma vez na vida. Porque você não vai querer repetir a dose.

  2. Aeeeeeee
    Marcioooooo

    Não consegui ouvir…. Tem como eu ouvir por outro lugar?? rss

    Tentarei ouvir de novo, mas acho q sem sucesso…

    Adoro vir no seu blog… Soh tenho q voltar mais vezes, e pelo jeito, agora, aos finais de semana eh melhor neh??

    BJoos =***

    Também decidiu blogar, que bom!

  3. Caraaaaaaaacaaaaaaaaaa

    Vovó foi trepar eh fogoooo!!! hahuauhauhahuauhauhauhauha

    Márcioo, mto boa a idéia, poste mais vezes, só abaixaria um pouco a música de fundo, pq algumas partes não consegui ouvir, principalmente no começo. Mas mto bom o pod!!

    BJaum =***

    Agora já foi. Deu uma trabalheira da p… fazer isso.

    Na próxima eu acerto o volume. Acho que a idéia foi boa mesmo. Agora a prática… Nunca mais ouvi o pod, acredita?

    Mas os próximos serão melhores. E sem baixaria!

    (eu acho)


Deixe um comentário

