Ranking do mês

03ago08

“O Ríiio de Piracicaba
vai jôogar água pra fora”
– Sérgio Reis, poeta –

Cinema em Julho (do melhor para o pior):

Bella (2006, EUA/MEX) – Alejandro Gomez Monteverde

O Escafandro e a Borboleta (2007, FRA/EUA) – Julian Schnabel
Batman – O Cavaleiro das Trevas (2008, EUA) – Christopher Nolan
Estamos Bem Mesmo Sem Você (2006, ITA) – Kim Rossi Stuart

Estômago (2008, BRA/ITA) – Marcos Jorge

Wall-E (2008, EUA) – Andrew Stanton
Cleópatra (2008, BRA) – Júlio Bressane
Banquete do Amor (2007, EUA) – Robert Benton

Naqoyqatsi – A Guerra como Forma de Vida (2002, EUA) – Godfrey Reggio

Quadrophenia (1979, ING) – Franc Roddam
O Sonho de Cassandra (2007, EUA/ING/FRA) – Woody Allen
Kung Fu Panda (2008, EUA) – Mark Osborne e John Stevenson

Perda de tempo:
Nome Próprio (2008, BRA) – Murilo Salles
A Ilha da Imaginação (2008, EUA) – Jennifer Flackett e Mark Levin

Sobre o Cuil, novo buscador

A novidade da semana é o Cuil, novo saite de buscas que quer desbancar o Gúgol. Pelo que eu ouvi, a diferença é que ele busca sempre os melhores resultados, diferente do Todo-Poderoso, que elenca os mais acessados. Decidi testar a eficiência dele e digitei “Márcio Garoni” lá. Nada do blogue. Ok, “Márcio Ribeiro Garoni”, então. Zero do “Crônicas”. O Cuil achou outros blogues que me lincaram, saites que constam meu nome, até outros blogues de que eu participei no wordpress, menos este. Realmente, este buscador cumpre sua palavra. Só mostra os melhores resultados. (E aquela foto, definitivamente, não sou eu.)

One Response to “Ranking do mês”

  1. ei, eu quando eu tenho assunto, me assumo e não posto. Cansei da lisinha de filmes.

    ah, e eu postei.

    Amigos deveriam dar força nessas horas. Também te adoro.

    E só comenta quando eu não tenho nada a dizer. Leu os anteriores?

    Sábado, à 0h01, tem inédita, sem ‘lisinha’, ok?


Deixe um comentário

