Um blogue premiado

07set08

Durmam com isso: recebi a indicação da Neyara para o Prêmio Dardos que, segundo ela, “reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc, que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras”.

Resumindo, eu sou muito legal (viu?).

As Regras do prêmio são as seguintes:

1 – Aceitar exibir a imagem.
2 – Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.
3 – Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos.

Claro que eu, desobiente, vou indicar só uma pessoa: Mariana Jansen, a chatona.

Muito obrigado, Neyara, fico muito comovente.

Próxima parada, Nobel.

A propósito: juro que não passa da próxima semana que eu publico o texto sobre aquela enquete que fiz anos atrás com alguns blog-seres. Suas vidas nunca mais serão as mesmas. (buuu…)

4 Responses to “Um blogue premiado”

  1. aahh que honra!!!

    agora eu que fiquei muito comovente. você é muito chato também, mas ainda te aguento.
    brigada!!!

    amanhã eu posto lá, tenho que pensar em quem indicar, mas não vai dar 15 não.

    e agora eu sou tag no seu blog! huhuh

    beijos chatão.

    De nada por tudo!!!

    Pois é, virou tag. Vai ser o orgulho da família.

  2. Parabeeeens!
    \o/

    Teus posts são bons mesmo, super se encaixam nos requisitos!

    Beijos, Ana!

    É, eu também acreditei. Brigado

    Vai trabalhar!

  3. ahuahuhauahuhau

    Já vai preparando teu discurso pro Nobel!

    “Primeiramente gostaria de agradecer…”

    beijos.

    “Primeiramente gostaria de agradecer minha mãe, meu pai e aquele Chevette 79. Sem os três eu não estaria aqui”.

    (Descobri o que o pessoal da usp faz nos intervalos. E pensar que eu pago imposto pra isso…)

  4. olha, pro seu conhecimento, eu super tava trabalhando. faltava 15 minutos p ir embora, po!
    😉
    hahah

    Tá bão, tá bão.


Deixe um comentário

