Um artista completo

09fev09

 

Inaugurando a seção Tiras Crônicas:

Tiras Crônicas nº 1

Observações:

  • Eu desenho melhor a mão;
  • O Paint é uma porcaria;
  • Era pra rir.

______________________________________

O Curta da Semana é um porre: Papo de Botequim, de Allan Ribeiro

6 Responses to “Um artista completo”

  1. Um dia vc disse que ia fazer um quadrinho pra mim….
    Um dia ainda aprendo a mexer no paint… =X
    E vc é um maluco-chato-besta e …. besta de novo!
    =***

    Muito

  2. 2 Gustavo

    Eu ri, mas não foi do enredo. Foi do seu desenho, hahahahaha!

    Também tenho vontade de brincar com quadrinho, charges e montagens. To até me aventurando no Corel. Recomendo.

    Imaginei.

    Corel deve ser legal sim. E a preguiça?

  3. ahuhauahuahua

    eu ri imaginando vc buscando tragédias para publicar…

    =)

    beijos, queridoooo

    É só o que eu faço, mó legal.

    Beijo

  4. Ahhh acho que nem precisa trabalhar em jornal pra ter esse “quê” de tragédia viu, isso é o mundo de hoje que nos deixa já acostumados… afinal não tem outra coisa que as pessoas falem se não é tragédia ou BB.
    É só ligar a TV que todo mundo vê isso. rsss

    Beijos e bom carnaval.

    Pois é, não tem como fugir disso.

    Brigado.

  5. 5 Mariana

    eu quase ri. 😛

    Melhor não me manifestar

  6. 6 Sam

    Estava lendo um texto antigo seu, onde vc atribui a ‘culpa’ da existencia do seu blog a várioas pessoas. Pois a culpa dessa vontade de voltar a blogar q me bate de vez em qdo é sua tb.
    Saudade Garoni…muita saudade.
    Beijo de gripe pós carnaval.
    Te amo

    P.S.: Vai desenhar bem assim lá em casa…rsssss

    Quem bom. Mas vai voltar ou não?

    E eu desenho muito bem sim!


Deixe um comentário

