Anos Incríveis

01mar09

Na minha humilde opinião, a melhor série de todos os tempos. O primeiro capítulo aqui embaixo:

Vídeos de damico898.

Eu também postei o primeiro episódio da série, mas um pequenino problema com uma gravadora tirou o som da primeira parte. Cretinos.

Dez anos depois do fim da série, fizeram um documentário. Primeira parte aqui:

As outras partes no perfil de diegopyro.

__________________________________

O Curta da Semana é um Roadmovie: Trópico das Cabras, de Fernando Coimbra.

 

Todos vocês três devem ter percebido a ausência do magnífico aqui nas últimas semanas. Faculdade tá rancando o couro. Prometo mais atenção. Ou não.

3 Responses to “Anos Incríveis”

  1. Nego também tirou o áudio desse…

  2. Ahhh Anos Incriveis fez uma parte muito grande de minha infancia… amava e ainda amo eu e meu irmão não perdiamos 1 “capitulo” se quer…
    To namrado a coletania em DVD de toda temporada… vamos ver se compro ou melhor… se ganho. rsss

    Beijosss

    Um dia eu ainda consigo a coletânea. Por enquanto vou usando de meios ‘alternativos’

  3. Na minha humilde opinião, a melhor série de todos os tempos. [2]

    Faço coro. Tava falando exatamente a respeito disso com a minha mãe ontem. Boa nostalgia.

    Disparado, nem Snoopy supera.


Deixe um comentário

