Se qualquer um resolvesse mudar de repente e decidir, por conta própria, fazer um título enorme, desse tamanhão, sem qualquer motivo, qualquer explicação, nexo, só porque lhe bateu a vontade, como seria?

26maio09

Seria foda.

9 Responses to “Se qualquer um resolvesse mudar de repente e decidir, por conta própria, fazer um título enorme, desse tamanhão, sem qualquer motivo, qualquer explicação, nexo, só porque lhe bateu a vontade, como seria?”

  1. desnecessário!

    Eu discordo

  2. observe que no título do post aparece “… de repente repente…”, mas no título do comment não há a repetição… e eu já tava todo animado pra tirar um sarro! Merda de WordPress!

    Só digo isso: ¬¬

  3. Eu não tenho nada pra dizer
    Também não tenho mais o que fazer
    Só pra garantir esse refrão
    Eu vou enfiar um palavrão
    Cu!

    Comentário tão rico quanto o texto

  4. Está sendo.

    Já é

  5. Bizarro!!!
    Hhehehehe…

    Tem quem goste. Quem?

  6. me confundiu… hauhauaha
    se tivesse nexo seria mais foda, talvez, quem sabe…

    vê o ballet que eu coloquei lá no cartaz-em-branco.blogspot 🙂

    beijo!

    FDP!

  7. Funnnnnnn, teu blog tá fedendo a mofo, eco, eco, eco!

    Blá!

  8. 8 endtitles

    você não é o mesmo garoni que eu conheço!!! blá!

    aparece aqui!!

    Ó eu aqui, pentelha!!!

  9. Liberdade de expressão é o que há.

    Yeah!


Deixe um comentário

