Queria

07jul09

Queria um dia te escrever uma carta. Queria te escrever como tudo aconteceu, desde o primeiro oi até o último tchau. Desde o primeiro tchau até o próximo oi. Mas seria desnecessário, você estava lá também.

Queria te falar como eu me senti naquele dia, quando te disse aquilo, e de como eu recebi sa resposta, tão natural e incrível que até hoje me faz pensar que foi uma armação, inventada por algum cineasta dos anos 60, e tão bem executada por doism amadores. Mas não precisaria, você estava lá.

Queria que você soubesse do tanto de coisas que eu imagino quando você não está perto. Aliás, quando você não está perto, parece que tudo acontece. As horas correm, nuvens chovem, as rádios tocam toda a programação. Palavras inúteis, o mesmo acontece contigo.

Te contaria até que, por sua culpa, há momentos em que eu tenho certeza de que sou o homem mais feliz do mundo, depois de das ou três palavras suas. E que, na mesma intensidade, me sinto o mais infeliz, por não poder te ter do jeito que bem queria. Mas você bem sabe disso.

Na verdade, só quero te olhar no olho e te dizer.

Só quero te olhar no olho, e não dizer.

queria

4 Responses to “Queria”

  1. Nem ouso definir o amor. Não tive tempo nem para isso (nem para viver ou escrever sobre), mas queria, assim como você tem o desejo do perdao, ou de contar uma historia.
    Mas querer nao é poder, não é verdade?

    Não mesmo

  2. ‘Escrevas, e não te arrependerás.’ – alguém já deve ter dito isso em qualquer outro tempo e sempre funcionou; pelo menos dá um alívio escrever e mandar, seja como for.

    Boa

  3. Vocês não sabem de nada. Esse texto expressa a falta que o Márcio sente da moça do pão.

    Nunca mais fui na padaria =/

  4. 4 endtitles

    desde o segundo tchau até o terceiro oi, e assim sucessivamente.
    desde o último tchau até o próximo oi… do dia, quem sabe!

    who knows 🙂

    No one knows


Deixe um comentário

