Todo Carnaval…

22fev10


Todo Carnaval…

Upload feito originalmente por Márcio Garoni

O Carnaval acaba, o ano vai começando. A seu modo, cada um vai tentando esquecer as besteiras que fizemos ontem, mas sem apagar da mente os melhores momentos da folia, tenhamos pulado ou não. E assim vamos levando a vida.

Nesse ano, mais uma vez, fotografei o desfile daqui de Santos. Só duas escolas, mas valeu pela experiência. Descobri tarde que aumentar o ISO da máquina derruba a qualidade das fotos. Apesar dos pesares, até que saíram algumas coisas boas.

Todas as fotos postadas aqui.

5 Responses to “Todo Carnaval…”

  1. Arrasando nas fotos como sempre 🙂

    como aquela música, todo carnaval tem seu fim… e é o fim! hahaha

    ano que vem tem mais!!!

    não sei se gostei mais do apito desse ano ou dos balões do ano passado… pensarei nisso!

    saudade
    beijos, má!

    Eu gostei mais do apito. Prefiro pensar que estou melhorando, né =]

    E seu sobrenome é saudade né? Ok, o meu também

    beijo, ná!

    • hahaha

      sim, belo ponto de vista!
      mas eu vou continuar pensando tá? não quer dizer necessariamente que os trabalhos antigos vão ser piores, poxa!

      e, sim, nossos sobrenomes são saudade.

      beijos, má!

  2. …Tem seu fim.
    O meu acabou., Agora mesmo é que o ano começa. Sina de brasileiro.

    De volta à vida dura

  3. 4 Carlos Freire

    Pois é, o lance do apito “esquecido” tem tudo a ver com o fim do carnaval. Este detalhe ficou show.

    Mas… em pleno ano de Copa do Mundo e Eleições presidenciais, quando é que o ano começa mesmo?

    Brasil… meu brasil brasileiro…..

  4. Gostei das fotos Márcio, mas não ia comentá-las. Já que você está demorando a postar um de seus textos interessantes e engraçados, eis aqui minha reclamação. huahuahuahu


Deixe um comentário

