Expresso 22

20mar10

Cacete, 22 anos!

Foto: “Tidós“, de PtM 1985

Já se passou um quarto da minha vida (um terço? metade? meu deus!), e eu mal senti.

Mentira, os anos têm sido muito bem aproveitados. Mas os sinais da idade são indisfarçáveis. Vou elencar os três mais evidentes:

1) Uma semana sem lâmina de barbear me torna outra pessoa. E usar a lâmina após esse tempo (ou um mês!) também.

2) Tô começando a perder as referências de tempo. “Escorre pelas mãos”, diria Lulu. Eu costumava tirar sarro daqueles tios que trocavam datas, falavam “95” quando queriam dizer “2005”… agora eu que estou assim.

3) Agora também digo para crianças: “Nossa, como você cresceu!” Mês passado tive uma experiência dessas, e não tem mais volta.

Amigos, muito obrigado por estarem comigo nesta data, de um jeito ou de outro. Algumas pessoas de antigamente têm voltado a dar as caras, e eu também fico muito feliz com isso.

Aos mais próximos, espero contar com vocês sempre. A cada um tenho falado o quanto é importante para mim. São poucas as pessoas que me entendem e em que confio realmente, então se ferraram, porque vou continuar nas suas vidas.

Curiosidades:

Em 9 de março nasciam Ю́рий Алексéевич Гагáрин, Walter Mercado e Raúl Juliá, e morria Charles Bukowski, o Velho Safado.

Com 22 anos…

… Gandhi tinha três filhos, era casado há nove anos e já seguia carreira de advogado.

… Guevara fazia uma viagem por 12 províncias argentinas, percorrendo 4 mil km a bordo de uma potente bicicleta motorizada.

… Jorge Amado publicava Suor, seu terceiro livro.

… Lewis Hamilton, em sua primeira temporada na Fórmula 1, perdia para Kimi Räikkönen o título que estava quase garantido, após erros nas últimas duas corridas.

… Pedro, do Barcelona, era considerado uma lenda pela Nike, sua patrocinadora.

… A uruguaia Chris Namus, “Bombom Assassino”, era campeã mundial de boxe.

… Rihanna fazia festa com stripper e dança sexy.

…Nicky Welfare havia perdido todos os 32 dentes bebendo até 24 latas de cerveja por dia.

3 Responses to “Expresso 22”

  1. O pior é quando a molecadinha começa a chamá-lo de “tio”! Aí sim não tem mais volta.

    Seja bem-vindo ao mundo dos adultos, no qual as pessoas de 40… 50 anos já não são tão velhas como antes.

    Abraço velhinho
    Cahe is a Blogger

  2. E o seu grande feito de 22 anos, qual seria? hehe

    Eu sei q sou uma dessas amigas especiais, então vê se não pega muito no meu pé. haha só eu posso pegar no seu pé

    amo vc marcito

  3. Cara, parabéns mesmo.
    E eu entao, vou fazer dezoito ainda e digo: Nossa-com0-voce-cresceu aos meus primos de doze…
    Esse caminho realmente nao tem volta.


Deixe um comentário

