Duas mulheres

09maio10

Este domingo é um dos dias mais importantes para mim.
Neste 9 de maio eu comemoro a existência das duas mulheres mais importantes da minha vida.
As duas são a minha felicidade, e me fazem falta quando não estão, do jeito que for. São quem eu procuro nas maiores alegrias e piores frustrações, em quem confio, meu porto seguro.
Na maioria das vezes, são meus primeiros pensamentos do dia, a cada abrir e fechar de olhos. A cada toque do telefone. E, apesar de às vezes eu não demonstrar da melhor maneira, são quem eu quero comigo por toda a vida.

Minha terra e meu céu, amo vocês. Razão de viver, hoje e sempre.

2 Responses to “Duas mulheres”

  1. Bela homenagem, que essas duas mulheres sejam verdadeiramente felizes ao fazê-lo feliz. Afinal, pelo que entendo, quanto mais feliz você for, mais elas o serão.

    PS.: Isso tira as teias de aranha do Blog, mas ainda deve aquele conto engavetado.

    Abraço
    Cahe is a Blogger


  1. 1 Tweets that mention Duas mulheres « (Doenças) Crônicas -- Topsy.com

Deixe um comentário

