segunda sonhei que conversava com John Lennon

02jun12

segunda sonhei que conversava com John Lennon
ele me dava carona num carro velho, aqui no Macuco
do lado direito dele, uma morena
no banco de trás, George Harrison e eu
comecei a cantar uma música, do Paul McCartney
me afobei no refrão e o George me corrigiu
logo depois, estávamos em duas motos
o George e a morena, na frente
e o John me dando carona, atrás
ele falava, e eu tentava ouvir
pensei em perguntar se ele tinha visto algum dos filmes que falavam dele e dos Beatles
e o que tinha achado deles
acabei acordando antes que me respondesse
com um sorriso desperto

One Response to “segunda sonhei que conversava com John Lennon”

  1. Ui, ele sonhou com o Pou Macártinei…


Deixe um comentário

