3 anos

12jun13

Imagem

acho que essa foi nossa primeira foto natural. tá até hoje lá no orkut.

natural no sentido de que não sabíamos que estávamos sendo fotografados.

uma das únicas, talvez. sabemos como esses momentos são raros, afinal você acabou de ler o texto do antonio prata, minutos atrás, e me disse, até chorou.

e como choramos nesse tempo todo. quantas discussões, tantas tristezas. tá lembrada de quando veio me consolar, e eu tão inconsolável, pela morte da luna? ou da naomi, nossa gatinha?

quantos arrependimentos, culpas, brigas… e quantas lutas, quantos risos, pizzas, quantas noites, quantas cidades…

o seu corpo, o meu.

você me lendo florbela espanca na sua cama.

nós deitados no chão de paraty.

você me ligando sorridente porque tinha ganhado um buquê de flores, que você nunca escondeu que gostaria, e que eu sempre achei piegas. no final, cedi.

você fazendo aniversário-surpresa que muito por acaso eu já tinha descoberto.

a gente chorando no que seria nosso último dia juntos, antes da minha viagem pra brasília. e você radiante quando te liguei horas depois pra falar que tinha saído a vaga pra são paulo.

sua coragem, sua determinação, sua força, sua ternura, só me fazem bem.

muito do que sou só foi possível com você.

esses três anos valem o universo.

feliz aniversário, amor.

No Responses Yet to “3 anos”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

